1. Prazo de Entrega

Os produtos  apresentados em nossa loja são produtos nacionais e importados, sendo enviados ao cliente do nosso estoque dentro do Brasil via Correios, transportadora ou motoboy.

Utilizamos as formas de envio oferecida pelos Correios, transportadora JadLog e Motoboy para a grande São Paulo/SP. Os valores e prazos de entrega podem variar de acordo com a sua localidade e produto escolhido no ato da simulação do frete e ato da compra. Mas que você pode consultar as opções facilmente em nosso site, na página dos produtos, carrinho de compras ou finalização do pedido (checkout).

Loggi

Os prazos de disponibilidade dos produtos estão acessíveis nas páginas de cada produto na informação de disponibilidade, como por exemplo: "Disponibilidade: Pronta entrega" ou "Disponibilidade: 10 dias úteis".

Lembramos que o prazo da postagem será acrescido do prazo de disponibilidade do produto.

Esse é o tempo necessário para que possamos processar o seu pedido e posteriormente disponibilizar para os transportadores procederem com a entrega para o endereço informado no momento da sua compra.

Lembramos que o prazo de processamento e entrega somente será iniciado após a confirmação do pagamento, e que pode varia de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Os produtos constantes como prazo adicional de disponibilidade, são itens sob transferência de estoque, e serão processados após confirmação do pagamento. Ainda, tais itens estão sujeitos a disponibilidade nos nossos fornecedores. Caso o item comprado não esteja disponível no estoque dos fornecedores, contataremos o cliente e sugeriremos outra opção semelhante de mesmo valor ou similar em substituição ao item inicialmente comprado. Assim que recebido em nosso estoque, será enviado ao cliente de acordo com a opção de frete escolhido no momento da compra.

Os produtos são enviados ao cliente de acordo com a opção de frete escolhido no momento da compra, Correios, transportadora JadLog ou Motoboy para a grande São Paulo/SP.

Caso opte por Correios, recomendamos a opção do SEDEX pois, normalmente o prazo de entrega é mais rápido e o prazo é cumprido. Já a opção PAC, modalidade econômica de entrega dos Correios, o prazo de entrega é mais longo e podem ocorrer atrasos.

Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos nas entregas na modalidade de entrega PAC dos Correios.

Em qualquer um dos casos, após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com a notificação do envio do pedido e o código de rastreamento, para que possa acompanhar o processo de entrega do pedido para o endereço informado no momento da sua compra. Cabe ao cliente acompanhar o trajeto do seu pedido até o efetivo recebimento, através do nosso site ou através do site dos Correios ou transportadora, utilizando o código de rastreio informado.

O prazo de entrega informado nas simulações dos fretes em nosso site é uma estimativa, o mesmo deverá ser aceito pelo cliente ao efetuar o pedido, e poderá ser modificado pois, deverá ser levados em consideração diversos fatores que podem influenciar no processamento e entrega como: atrasos por parte de fornecimento, condições climáticas, tráfego de aeroportos e portos, tempo de permanência do produto sob retenção da Alfândega (Fiscalização na Receita Federal no Brasil), atrasos de entrega dos Correios e trasportadoras, bem como greve dos Correios, greve de caminhoneiros, greve na Receita Federal, greve nos Portos e outros motivos de força maior. Não nos responsabilizamos por compromissos de clientes que atrelam o recebimento do produto ao prazo de entrega. 

Os produtos comprados nos meses de novembro à janeiro, podem sofrer pequeno atraso na entrega, pois são épocas do ano com grande volume de processamentos na Alfândega (Receita Federal no Brasil) e de entregas dos Correios e transportadoras.

Por favor, observar as regras relativas às tentativas de entrega. 

Salientamos que os dias úteis deverão ser considerados de segunda à sexta-feira, exceto feriádos locais e nacionais, pois a Alfândega (Receita Federal no Brasil), centros de distribuição e agências dos Correios, bem como transportadoras, somente trabalham nestes dias.

2.1 Entrega

A FPKids utiliza caixas de papelão ou outras embalagens para o envio dos produtos, e são embalados de acordo com seu tamanho e fragilidade, sempre visando à máxima proteção dos itens.

Todos os pedidos que contenham mais de um produto, em caso de recebimentos parciais dos fornecedores, podem ser enviados ao cliente divididos em vários envios e em datas diferentes, visando a antecipação e/ou cumprimento do prazo de entrega, sob liberalidade da FPKids. Lembramos que o prazo da postagem será acrescido do prazo de disponibilidade do produto.

Informamos que os transportadores possuem algumas áreas com restrição de entrega. Você deve acompanhar no rastreamento do seu pedido e se o seu CEP esta sujeito às áreas restrição e com distribuição sujeita a prazo diferenciado. Caso isto ocorra, o seu pedido pode ter um prazo de entrega diferenciado ou deverá ser retirado em uma agência dos Correios ou pontos de retiradas da transportadora, próximo da sua residência à ser indicada pelos Correios ou transportadora. No rastreamento do objeto, no site dos transportadores, você terá acesso a estas informações.

Caso o seu pedido tenha que ser retirado, no rastreamento estará constando como: Objeto aguardando retirada no endereço indicado. Para retirá-lo, é preciso informar o código de rastreio do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada (deverá levar autorização devidamente assinada pelo destinatário). Portanto, basta se dirigir ao local indicado em até 3 dias da informação e proceder com a retirada do seu pedido. Caso não seja retirado dentro deste prazo, o seu pedido retornará ao nosso estoque e contataremos o cliente para nova postagem, vide regras de repostagem.

Acompanhe o rastreamento do pedido, para que no ato da entrega tenha alguém no endereço indicado para recebimento do pedido.

Para sua segurança, recomendamos que no momento do recebimento do seu pedido pelo entregador e antes de assinar o aviso de recebimento de entrega, verifique se o pacote ou caixa que acondiciona o pedido esta violada ou danificada. Abra o pacote e certifique-se de que todos os produtos do seu pedido foram entregues e que não haja nenhum dano aos produtos recebidos. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o entregador e recuse o recebimento do produto, entrando em contato imediatamente conosco por e-mail. Se possível nos envie fotos dos produtos e/ou embalagens danificadas. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e aos serviços de entrega.

2.2. Devolução por Erro ou Omissão de Informações no Cadastro do Cliente ou Objeto não retirado ou Devolução por impossibilidade de entrega ou Devolução por área de entrega com restrição

Em caso de devolução do pedido pelos Correios ou transportadora em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, número, complemento, CEP, cidade, estado, etc.) ou por ausência do destinatário ou ainda por objetos não retirados nos pontos de retirada com áreas de restrição (vide item 2.1) ou objetos devolvidos ao nosso estoque por impossibilidade de entrega devido à área de restrição. O pedido não poderá ser cancelado e os custos do novo envio serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela FPKids.

2.3 Rastreamento de Pedido

Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail da nossa loja, informando o envio e o código de rastreamento. Com esse código, você deverá acompanhar todo o trajeto do pedido até o endereço informado no momento da compra. O rastreamento deve ser acompanhado através do nosso site ou através do site dos Corrreios, acessando o link, http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/. Ou através do site da transportadora JadLog, acessando o link http://www.jadlog.com.br/, É de responsabilidade do cliente o rastreamento dos pedidos até a sua entrega.

 

Carinhosamente,

FPKids Produtos Infantis

Fazendo nossas estrelinlhas brilharem!